Home

Conheça a nova campanha institucional da Hapvida

Blog da saúde

6 de Novembro de 2024

Somos o maior ou melhor? Ambos. A nova campanha institucional da Hapvida reforça o nosso compromisso em oferecer saúde acessível e de qualidade para milhões de brasileiros. Como o maior plano de saúde e odontológico da América Latina, contamos com a experiência de um sistema integrado que une tecnologia e inteligência, garantindo um atendimento mais eficiente e personalizado para você.

Do check-up ao sorriso, cuidamos de você com qualidade. Nosso ecossistema conecta prontuários, exames e diagnósticos em uma plataforma única, simplificando sua jornada e garantindo mais segurança e agilidade no atendimento. São mais de 800 unidades próprias espalhadas pelo Brasil, prontas para atender às suas necessidades.

Além disso, a telemedicina e nossos serviços digitais facilitam o acesso ao atendimento, onde quer que você esteja, trazendo mais comodidade para o seu dia a dia.

Com um sistema moderno e centrado no paciente, oferecemos uma experiência de cuidado para quase 16 milhões de beneficiários. Conte conosco para garantir saúde de qualidade para você e sua família!

Confira os vídeos da nova campanha:


 Telemedicina:
 
 
 Sala de Espera:
 
 
Dentista: 
 
 Raio-x:
  

Explore mais categorias


Notícia

Rede própria segue em expansão com novas unidades inauguradas

Hospitais, clínicas e centros de diagnóstico foram inaugurados em diferentes regiões do Brasil, ampliando a rede para mais de 815 unidades integradas.

Continuar lendo
Notícia

Atendimento 5 Estrelas: Sua opinião faz a diferença no nosso cuidado

Ao responder nossa pesquisa de satisfação, você nos ajuda a aprimorar e oferecer um cuidado cada vez mais personalizado e alinhado às suas reais necessidades.

Continuar lendo
Notícia

Economize na conta de luz com o novo parceiro do Clube de Vantagens

Cuidar da saúde também é cuidar do seu bem-estar financeiro. Com o Clube de Vantagens e a FIT Energia, você economiza e investe em bem-estar com inteligência.

Continuar lendo